NATAL DE COR, NATAL DE SONHOS

A chegada do final do ano, vem junto com um clima de amor, amizade e  esperança. Mas também de casa cheia, festa, confraternização e, para alguns, aquela reforminha rápida para receber os amigos e brindar o ano novo que está por chegar.

Uma ideia ótima e prática, com menos sujeira e menos gastos é a pintura da casa ou daquele ambiente que será o local escolhido para celebrar as festividades.
Em muitas famílias era uma tradição e um ritual repetido todos os anos.

Buscando praticidade, pode-se pintar o ambiente todo da mesma cor existente, isso já trará uma renovação. Porém, sugerimos uma mudança sutil na tonalidade para justamente dar esse aspecto de novo.

Cor mais tradicional nas paredes – https://www.casaparaviver.com.br/2017/12/13/decoracao-de-natal-como-deixar-casa-linda-para-as-festas/
Uns mais ousados, optam por cores que remetem ao Natal, como o bordô, verde musgo ou dourado, que contrastam e valorizam a decoração natalina.
img_1_32_2874
Parede rosa vibrante– Fonte: www.bonde.com.br

Ou ainda tons mais sóbrios para valorizar a decoração Natalina.

 

natal01
Fonte: https://www.casaparaviver.com.br/2017/12/13/decoracao-de-natal-como-deixar-casa-linda-para-as-festas/

O único cuidado que precisa ter com essas cores é saber que passando as festividades,  a cor continuará por um tempo no ambiente e ela precisa estar harmônica com a decoração.

A vantagem da tinta é que, caso o cliente queira voltar para a cor original, basta comprar uma tinta de boa qualidade que ela irá cobrir o tom vibrante.

Independente da cor escolhida, Natal é tempo de reflexão, unidade, perdão e demonstração de amor a quem amamos. Celebre!!

 

foto-blog-Aline

Aline Flores
Arquiteta/Decoradora
Fone:  (27) 3320-9000
E-mail: decoradora.vv@eletrotintas.com.br