Novidades da Casa Cor

Customizada no Clube Ítalo Brasileiro em Vitória, lugar com um visual privilegiada e com uma vista de tirar o fôlego, a Casa Cor Espírito Santo 2019 esbanja sofisticação, requinte e beleza.
Considerado o maior evento de decoração das Américas, a amostra conta com 31 ambientes, ilustrando vários cômodos de uma casa, lofts, espaços gastronômicos, comerciais e de entretenimento.
A #Eletrotintas, que busca sempre estar por dentro das principais tendências a fim de atender à todas expectativas de seus clientes, foi conferir de perto cada detalhe da mostra.

01_cc

Vista privilegiada do Lounge Sunset, projetado por Cyane Zoboli
Foto: https://casacor.abril.com.br/ambientes/casacor-espirito-santo-2019-31-ambientes-onde-a-vista-alcanca-o-mar/

Quanto a tinta, muitos tons cinzas, argila queimada e ocre, inclusive no teto, saindo do convencional branco.

02_cc

Suíte do Bebê – Lorena Nunes –  Teto pintado com um tom argila queimada
Foto: https://casacor.abril.com.br/ambientes/casacor-espirito-santo-2019-31-ambientes-onde-a-vista-alcanca-o-mar/


Um ponto alto dos ambientes foi o uso do revestimento que imita o cimento queimado nas paredes, efeito de alta tendência que tem se tornado o queridinho de muitos designers. Trata-se de um produto semelhante a uma massa corrida bem leve, que seguindo os passos corretos, obtém-se um resultado muito elegante e sofisticado.
O efeito é tão impressionante que muitas vezes é necessário chegar bem perto ou passar a mão para comprovar que não se trata de um papel de parede.

03_cc

E quem pensa que precisa ser cinza está enganado, existem várias possibilidades de tons, desde os tradicionais aos mais coloridos.  Além disso, quando aplicado com uma cera por cima, obtém-se um efeito semelhante a pedra mármore.

04_cc

Efeito Mármore – Instagram de Leonardo Rabelo


Foi observado que em muitos ambientes que optaram pela cor cinza, o uso de madeira para tornar o ambiente mais acolhedor.

05_cc

Studio 20 – Leticia Finamore – utilizou o efeito cimento queimado até no teto. Madeira para tornar o ambiente menos frio.
Foto: https://casacor.abril.com.br/ambientes/casacor-espirito-santo-2019-31-ambientes-onde-a-vista-alcanca-o-mar/

Venha nos fazer uma visita e escolher a cor e o efeito que mais combina com sua casa.

 


Aproveite para se cadastrar e receber novidades do nosso blog!